FACEBBOK
Campanha covid-19 1
SUSPENSÃO

Polícia Civil suspende emissão de carteiras de identidade no Pará

Medida tem o prazo inicial de 15 dias e tem como principal objetivo a não aglomeração de pessoas em espaço fechado.

24/03/2020 12h28
Por: RB1Notícias
Cerca de 10 mil kits com máscaras e luvas foram distribuídos para servidores da Polícia Civil. — Foto: Polícia Civil do Pará
Cerca de 10 mil kits com máscaras e luvas foram distribuídos para servidores da Polícia Civil. — Foto: Polícia Civil do Pará

A Polícia Civil do Pará suspendeu, pelo prazo de 15 dias, a emissão de carteiras de identidade em todos os postos de identificação da instituição. A medida foi publicada nesta segunda-feira (23), no boletim interno da instituição.

O atendimento ao público também está suspenso e pode ser realizado por meio eletrônico, via mensagens de aplicativo ou telefônico. A medida tem como principal objetivo a não aglomeração de pessoas em espaço fechado para prevenir a proliferação do novo coronavírus.

Leia também: Sespa confirma mais dois pacientes com Covid-19 no Pará

Em todas as suas unidades, a Polícia Civil adotou o regime de escala e revezamento no expediente administrativo. Para os servidores foram distribuídos 10 mil kits contendo máscaras cirúrgicas e luvas para ajudar na proteção no trabalho.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI 

Fonte: G1 Pará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 10h58
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
rede sociais
ANUNCIO VERMELHO
ANUNCIO VERDE
Municípios
GRUPO DE INFORMAÇÃO
Últimas notícias
ANUNCIO LARANJA
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
ANUNCIO ROSA