FACEBBOK
Campanha covid-19 1
Campanha covid-19 2
SANTARÉM

Em Santarém, igreja é invadida durante a madrugada e bandidos levam notebook e microfones

Não é a primeira vez que a igreja Cristo Ressuscitado, do bairro Matinha, é alvo de arrombamento. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local na manhã desta sexta.

13/03/2020 12h00Atualizado há 3 semanas
Por: RB1Notícias
Assaltantes entraram pelo telhado e furtaram objetos. (Foto: G1)
Assaltantes entraram pelo telhado e furtaram objetos. (Foto: G1)

A secretaria e demais setores administrativos da igreja Cristo Ressuscitado, localizada no bairro Matinha, em Santarém, no oeste do Pará, foram invadidos por bandidos na madrugada desta sexta-feira (13). Do local, foram levados um notebook e um kit de microfones. As informações são do G1 Santarém.

Segundo Leonardo Sousa, que faz parte da coordenação da igreja, casos como esse têm ocorrido com certa frequência, porque o bairro é periférico e fica deserto à noite.

Secretaria da igreja foi invadida e vasculhada na madrugada desta sexta (13). (Foto: G1)

“Eles vasculharam tudo, a secretária chegou e estava tudo aberto, entraram pelo telhado e saíram de sala em sala procurando algum objeto de valor. Até o momento demos falta só dessas duas coisas, mas ainda vamos ver se levaram mais alguma coisa”, disse.

Leia também: Adolescente de 15 anos é uma das mortas em troca de tiros com a polícia em Novo Progresso

De acordo com o coordenador, a igreja já tinha sido alvo de bandidos outras vezes, quando foram levados objetos como o teclado e microfones utilizados em celebrações.

Igreja Católica Cristo Ressuscitado, no bairro Matinha, em Santarém. (Foto: G1)

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local na manhã desta sexta. Até o fechamento dessa reportagem, o fato ainda não tinha sido registrado na delegacia de Polícia Civil.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI 

Fonte: G1 Santarém

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SantarémSantarém - PA Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 10h48
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
rede sociais
ANUNCIO VERMELHO
ANUNCIO VERDE
Municípios
GRUPO DE INFORMAÇÃO
Últimas notícias
ANUNCIO LARANJA
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
ANUNCIO ROSA