FACEBBOK
Campanha covid-19 1
Campanha covid-19 2
SEM HIGIENE

Falta de higiene, barata e polpas sem procedência: Vigilância Sanitária interdita lanchonete na orla de Santarém

No local a vigilância sanitária encontrou polpas sem procedência, alimentos armazenados de forma inadequada, além de muita sujeira.

11/03/2020 09h03
Por: RB1Notícias
Polpas eram armazenadas de forma inadequada. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Polpas eram armazenadas de forma inadequada. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma lanchonete localizada na orla de Santarém, no oeste do Pará, foi interditada pela Vigilância Sanitária na noite de terça-feira (10). A medida foi tomada após a identificação de alimentos sem procedência, falta de higiene e boas práticas. Até baratas foram encontradas no espaço onde eram feitos os lanches que seriam servidos aos clientes.

No local a vigilância sanitária encontrou polpas sem procedência, alimentos armazenados de forma inadequada, além de muita sujeira. O material apreendido foi descartado e a lanchonete foi notificada e interditada.

Lanchonete foi interditada na terça-feira (10). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Vigilância Sanitária intensifica as fiscalizações tanto de rotina, quanto resultantes de denúncias para garantir que empresas ofereçam produtos de qualidade e com condições de higiene para o consumo.

A Divisa reforça ainda aos consumidores o cuidado de verificar com cautela os lugares que trabalham com manipulação de alimentos.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI 

Fonte: G1 Sanatrém

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SantarémSantarém - PA Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 13h01
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
34°

Sensação

24 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
rede sociais
ANUNCIO VERDE
ANUNCIO VERMELHO
Municípios
GRUPO DE INFORMAÇÃO
Últimas notícias
ANUNCIO LARANJA
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
ANUNCIO ROSA