FACEBBOK
Campanha covid-19 1
Campanha covid-19 2
TÁ TUDO OK

Vereador Diego Mota nega que tenha sido agredido pelo prefeito de Itaituba

Parlamentar nega os boatos que circulam nas redes sociais, diz que houve apenas uma discussão acalorada com Valmir Clímaco.

06/03/2020 21h44Atualizado há 1 mês
Por: RB1Notícias
Prefeito Valmir Clímaco (esquerda) e vereador Diego Mota (direita.) (Foto: Redes sociais)
Prefeito Valmir Clímaco (esquerda) e vereador Diego Mota (direita.) (Foto: Redes sociais)

Na manhã desta sexta-feira (6), uma suposta agressão ao vereador Diego Mota, que teria sido cometida pela prefeito Valmir Clímaco, foi assunto em diversos grupos de Whatsapp. Em mensagens compartilhadas, a informação era de que Valmir teria dado socos no parlamentar após o mesmo lhe apontar o dedo. Fato supostamente ocorrido na noite desta quinta-feira (5).

O Giro conversou com vereador Wescley Tomaz, que estava presente na reunião, e foi informado de que não houve nenhum tipo de agressão física, apenas bate boca.

Isso não vai passar de um mal entendido. Quando percebemos logo tiramos o colega para evitar algo maior. Acredito que logo estarão todos bem, relata Wecley.

Sobre o caso, Diego Mota confirmou que realmente houve uma discussão acalorada e intensa com Valmir, por causa de serviços pendentes no bairro Vitória régia, onde ele reivindica melhorias para a comunidade.

O vereador informa ainda que não passa de exagero da oposição a informação de uma possível agressão, e que, tudo ficou no debate verbal. Ele disse também que já foi procurado pelo prefeito para resolver a situação.

Perguntado se já estaria tudo resolvido entre eles, Diego disse apenas "quase". Ele também falou que continua na base do governo, por enquanto.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI 

Fonte: Portal Giro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ItaitubaItaituba - PA Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 11h50
29°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
rede sociais
ANUNCIO VERMELHO
ANUNCIO VERDE
Municípios
GRUPO DE INFORMAÇÃO
Últimas notícias
ANUNCIO LARANJA
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
ANUNCIO ROSA