Polícia TAILÂNDIA

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Tailândia, no PA

Segundo a PM, o homem foi achado coberto de sangue, roncando em uma rede, enquanto a esposa estava morta na frente da casa.

26/02/2020 19h27 Atualizada há 5 meses
Por: RB1Notícias
Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Tailândia, no PA

Na madrugada desta terça-feira de Carnaval (25), Mauro Sérgio Rodrigues Evangelista, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar como principal suspeito de ter assassinado sua companheira, Raquel Farias Rodrigues, de 25 anos, no município de Tailândia, nordeste paraense. A mulher foi morta com golpes de arma branca, sangrando no meio da rua e seu marido foi achado dormindo dentro da casa do casal. As informações são do O Liberal.

Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime foi pouco depois da meia-noite na localidade de Vila Turiaçu. Uma guarnição que estava de plantão na madrugada recebeu a informação de que um corpo havia sido achado por moradores na localidade, e seguiu para lá. Chegando ao local, os PMs se depararam com o cadáver da mulher no meio da rua, com um rastro de sangue se estendendo da porta de uma residência até o ponto onde ela caiu, sem vida. Ela tinha ferimentos profundos na região do pescoço e nas mãos, feitos por um objeto perfurante.

Como era claro que a mulher tinha sido ferida dentro da casa, os Policiais deram a volta e acessaram a residência pela porta dos fundos, visto que a entrada principal, por onde a mulher saiu definhando, estava trancada.


O homem matou a mulher e dormiu próximo ao corpo. (Foto: Reprodução) 

Entrando na casa, os PMs comunicaram que encontraram a sala coberta de sangue, com manchas nas paredes e no chão. Ainda na sala, os policiais ouviram o ronco alto e forte vindo de um dos quartos, e seguiram o som até encontrarem Mauro Sérgio dormindo em uma rede. Em sono profundo, quem visse o homem ali não imaginaria que ele era o principal suspeito de um feminicídio. Ao chegarem mais perto, os policiais perceberam que ele estava apenas de cueca e, assim como a sala, coberto de sangue. 

Com todas essas evidências, os policiais não tiveram escolha a não ser acordar o homem e levá-lo até a delegacia de Polícia Civil para dar explicações. Ao ser desperto, ficou claro que Mauro estava muito embriagado, já que não conseguia ficar de pé e nem completar uma frase. Seu estado alterado não impediu que ele resistisse à prisão, e por isso, foi preciso algemar e imobilizar o suspeito antes de sair da casa com ele. 

Durante todo o caminho, Mauro gritava que não havia matado a esposa, repetindo que a amava e não faria mal a Raquel. Detido, o homem foi levado para a delegacia de Tailândia, onde foi autuado por feminicídio e por porte ilegal de arma de fogo, já que os PMs encontraram uma arma em um dos cômodos da casa.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI 

Fonte: OLiberal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 14h17 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
20 km/h Vento
66% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.