FACEBBOK
Campanha covid-19 2
Campanha covid-19 1
SANTARÉM

Colisão entre moto e carro motociclista na Av. Curuá-Una, em Santarém

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16); a vítima morreu ainda no local e o Motorista do carro fugiu.

16/02/2020 10h23Atualizado há 2 meses
Por: RB1Notícias
Batida entre dois veículos na Avenida Curuá-Una deixa um pessoa morta. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Batida entre dois veículos na Avenida Curuá-Una deixa um pessoa morta. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem identificado como Rarisson Luís de Oliveira Miranda, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (16), vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Siena. A fatalidade aconteceu no bairro Jaderlândia, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com o delegado plantonista Herbert Farias, os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando a batida aconteceu - o motorista da moto retornava ao centro e o carro seguia sentido centro/bairros. Rarisson, que trabalhava como agente de saúde pública, foi atingido e morreu ainda no local. O motorista do carro não prestou socorro à vítima e fugiu.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu o chamado, mas ao chegar onde tinha ocorrido o acidente a vítima já estava morta. A Polícia Militar isolou a área.

Acidente na Av. Curuá-Una, em Santarém, e mata um mototaxista. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) também atenderam a ocorrência e registraram o caso na 16ª Seccional de Polícia Civil. O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) fez o levantamento do acidente e remoção do corpo.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI 

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SantarémSantarém - PA Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 13h01
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
34°

Sensação

24 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
rede sociais
ANUNCIO VERDE
ANUNCIO VERMELHO
Municípios
GRUPO DE INFORMAÇÃO
Últimas notícias
ANUNCIO LARANJA
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
ANUNCIO ROSA