Polícia POLÍCIA

Pai itaitubense é preso tentando sequestrar o próprio filho em Jacareacanga

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (03), e segundo informações, o acusado estava em posse de uma arma branca.

04/02/2020 09h35
Por: RB1Notícias Fonte: Anderson Pantoja
Acusado de ter tentado sequestrar o filho. (Foto: Reprodução/Internet)
Acusado de ter tentado sequestrar o filho. (Foto: Reprodução/Internet)

Edwinn Gomes, de 31 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (03), por volta das 21h30, em Jacareacanga, sudoeste paranaense, por agentes do 72º Pelotão de Polícia Militar de Jacareacanga, quando tentava sequestrar o próprio filho, de 3 anos. As informações são de Anderson Pantoja.

De acordo com o que foi informado, a polícia ficou sabendo do ocorrido através de populares, que ligaram relatando sobre um possível sequestro de uma criança de 03 anos, onde o autor seria o próprio pai, Edwinn Gomes, que reside na 4°  rua da Liberdade, em Itaituba.

Imediatamente, a guarnição em serviço localizou o acusado, que tentou fugir pulando por alguns terrenos baldios levando a criança no colo, mas após várias incursões, e também disparos por parte da Polícia para conter o homem, os agentes políciais de Jacareacanga, sob o comando do 1° Sgt. Gama e com ajuda de populares, conseguiram prender o acusado.

A criança juntamente com sua mãe foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jacareacanga. Depois de liberadas, foram levadas para delegacia de Polícia de Jacareacanga, para providências legais. 

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado estava de posse de uma arma branca, tipo facão, que também foi apresentada na delegacia. 

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Jacareacanga - PA
Santarém - PA
Atualizado às 19h24 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 34°

33° Sensação
6 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens