A pequena Sara Raab, de 5 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (22), no Ramal Cupiúba, área rural de Altamira, no sudoeste do Pará, após Cleiton Oliveira, o principal suspeito do sequestro e assassinato da menina, ter indicado para a polícia o local onde deixou o corpo. Sara foi levada na última quarta-feira (18) do balneário onde estava com os irmãos.
As buscas por Sara começaram na noite do desaparecimento e seguiu durante quatro dias. Fotos da criança e do suspeito circularam em grupos de aplicativo de mensagem em todo o Brasil.
Na manhã deste domingo Cleiton foi avistado por um morador que o reconheceu e avisou populares que conseguiram detê-lo até a chegada da polícia.
O caso ganhou muita repercussão e após a confirmação da prisão do suspeito, centenas de moradores se deslocaram até o local onde as buscas eram concentradas, para acompanhar os desdobramentos do caso. A polícia precisou reforçar a segurança para impedir que a população fizessem justiça com as próprias mãos.
Cleiton chegou ao Ramal do Cupiúba por volta de 13h para indicar o paradeiro da criança. Por voltas 14h30 uma viatura da Polícia Científica e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Mín. 23° Máx. 39°