Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Concursos Oportunidade

Fasepa abre PSS para contratar quase 100 profissionais em Santarém

Inscrições encerram nesta quarta-feira (9). As jornadas de trabalho serão de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais, exceto para os cargos que exercem suas atividades em regime de plantão.

09/08/2023 às 09h00
Por: RB1Notícias
Compartilhe:
Fasepa abre PSS para contratar quase 100 profissionais em Santarém

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) confirmou a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS N.º 001/2023, para provimento de 95 vagas em funções temporárias de níveis superior, médio, médio técnico e fundamental. As vagas são para trabalhar na unidade de Santarém, no oeste do Pará. As inscrições são gratuitas devem ser feitas na página do Sipros.

O maior número de vagas se destina ao cargo de monitor (nível médio), sendo 67 para ampla concorrência e 4 para pessoa com necessidades especiais. O salário base pode chegar a R$ 1.724,64, acrescido de outras vantagens

A Unidade de Atendimento Socioeducativo de Santarém funciona 24h por dia. As jornadas de trabalho serão de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, exceto para os servidores que vão exercer suas atividades em regime de plantão.

O PSS é composto de três fases:

  • Inscrição – Superior, Médio e Fundamental.
  • Análise Documental e Curricular de caráter eliminatório e habilitatório – Superior, Médio e Fundamental.
  • Entrevista pessoal de caráter eliminatório e habilitatório – Superior, Médio e Fundamental.

De acordo com o edital, o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos, estar em dias com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido condenado criminalmente por sentença judicial, sofrido sanção administrativa impeditiva no exercício do cargo público transitada em julgado; não possuir acúmulo de cargos, empregos e funções, exceto quando houver compatibilidade de horários na forma da Constituição Federal; não ter sido contratado pela Fasepa anteriormente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.