Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Economia Oportunidade

Mineradora Brazauro está recrutando para vagas de emprego no Projeto Tocantinzinho, em Itaituba

Vagas são para eletricistas e operadores de estação de tratamento de água e esgoto; saiba como participar.

19/07/2023 às 15h47
Por: Moisés Sodré Fonte: Da redação RB1
Compartilhe:
Mineradora Brazauro está recrutando para vagas de emprego no Projeto Tocantinzinho, em Itaituba

A Mineradora Brazauro anunciou a abertura de vagas de emprego para profissionais interessados em fazer parte do Projeto Tocantinzinho, localizado na região de Itaituba. As oportunidades incluem uma vaga para operador de tratamento de água, uma vaga para operador de tratamento de esgoto e 14 vagas para eletricistas.

O operador de tratamento de água selecionado será responsável por operar e monitorar os processos de tratamento de água na estação, realizando análises de qualidade, identificando e solucionando problemas operacionais, além de realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, sempre seguindo as normas de segurança e ambientais estabelecidas.

Da mesma forma, o operador de tratamento de esgoto será responsável por operar e monitorar os processos de tratamento de esgoto na estação, realizando análises de qualidade, identificando e solucionando problemas operacionais, além de realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, sempre seguindo as normas de segurança e ambientais.

Já as vagas para eletricistas visam profissionais qualificados para desempenhar funções como instalar, verificar, substituir e reparar cabos elétricos, plugues, caixas de interruptores, conduítes e demais componentes elétricos. Os eletricistas também serão responsáveis pela montagem de fibra óptica e coaxial, equipamentos de iluminação, além de conduzir testes em materiais e componentes elétricos e eletrônicos.

Para todas as posições, é necessário possuir experiência comprovada na respectiva área, familiaridade com as normas e procedimentos técnicos, habilidades de resolução de problemas e trabalho em equipe, além do comprometimento com a qualidade e a segurança no trabalho.

Os interessados em se candidatar ao Projeto Tocantinzinho devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], com o título da vaga desejada no campo de assunto. Ressalta-se que somente os candidatos selecionados serão contatados.

Essa é uma excelente oportunidade para profissionais qualificados que desejam fazer parte de um projeto importante no setor de mineração. A Mineradora Brazauro busca pessoas comprometidas e capacitadas para integrar sua equipe no Projeto Tocantinzinho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.