Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Esportes Vale vaga

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Ouro: saiba os detalhes dos jogos

Trovão Azul, A Manauara, Tubarão e Hay-Fay lutam por vagas na grande final. A primeira partida acontece nesta terça-feira (11) às 20h.

09/07/2023 às 12h40
Por: Moisés Sodré Fonte: Portal RB1
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o encerramento da emocionante primeira fase da Copa Ouro de Futsal no último sábado (08), as semifinais estão definidas. O Trovão Azul enfrentará o Tubarão Futsal, enquanto o A Manauara enfrentará o Hay-Fay. Esses jogos serão cruciais para determinar os finalistas da edição de 2023 do torneio. Acompanhe tudo pela Central da Copa Ouro.

As partidas das semifinais estão agendadas para os dias 11 e 12 de julho, com o primeiro confronto acontecendo nesta terça-feira às 20h. A tão aguardada final da Copa Ouro está marcada para o dia 15 de julho, um sábado, e será transmitida pelo canal da Monarch Streaming no YouTube.

O Trovão Azul, que se destacou na primeira fase, garantiu a liderança do grupo e chega às semifinais com a vantagem de um possível empate em sua partida. Com 13 pontos conquistados, a equipe liderou a tabela, seguida pelo A Manauara com 10 pontos, Hay-Fay com 9 pontos e Tubarão com 7 pontos.

Veja a classificação completa:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Copa Ouro de Futsal 2023 (@centraldacopaouro)

A final da competição também está programada para o dia 15 de julho, no sábado, quando conheceremos o campeão da Copa Ouro de Futsal em sua edição de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.