Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Esportes Copa Ouro

Jogador do Trovão Azul é flagrado pilotando motocicleta importada sem capacete e CNH em Itaituba

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (07) e Talão, como é conhecido, foi abordado por agentes de trânsito e autuado; A infração é considerada gravíssima pelo CTB.

07/07/2023 às 19h18 Atualizada em 07/07/2023 às 21h15
Por: Moisés Sodré Fonte: Portal RB1
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Comtri
Foto: Divulgação/Comtri

O jogador Edcarlos Emiliano, conhecido como Talão, um dos grandes destaques do Trovão Azul na Copa Ouro 2023, foi flagrado pilotando uma motocicleta importada nas ruas de Itaituba sem capacete e sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O incidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), quando agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) o abordaram e autuaram, seguindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com informações obtidas pela coluna Central da Copa Ouro e confirmadas pelo Portal RB1, o jogador estava participando de um evento festivo desde a madrugada de quinta, comemorando a vitória do time na 9ª rodada da Copa Ouro. Após o almoço, ele decidiu dar uma volta pelas ruas da cidade na motocicleta, que pertence ao patrocinador master da equipe. Porém, como Talão não possuía CNH e não utilizava capacete, chamou a atenção dos agentes de trânsito, que o pararam e autuaram.

Imagens gravadas pela equipe de agentes registraram o momento da abordagem. Conforme estabelecido pelo CTB, "dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor" é considerado uma infração gravíssima. A penalidade para essa infração é o pagamento de uma multa no valor de R$ 880,41.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal RB1 (@portalrb1)

O atleta foi liberado, e uma pessoa habilitada compareceu ao local para retirar a motocicleta, que estava regularizada em termos de documentação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.