Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Esportes Esporte

Copa Ouro: Vassoura deixa o Hay-Fay e time segue competição com elenco reduzido

Ala encerra sua passagem com três partidas e nenhum gol anotado pela equipe laranja. Atrito interno após o empate com arquirrival Trovão Azul pode ter influenciado na decisão, revela apuração da equipe do RB1.

03/07/2023 às 12h38 Atualizada em 03/07/2023 às 13h28
Por: Moisés Sodré Fonte: Portal RB1
Compartilhe:
Vassoura — Foto: Reprodução/TV Sergipe
Vassoura — Foto: Reprodução/TV Sergipe

O ala Vassoura não faz mais parte do elenco do Hay-Fay/North Steel na Copa Ouro de Futsal. Após disputar apenas três jogos sem marcar gols pela equipe laranja, o jogador decidiu deixar o time. Embora o Hay-Fay não tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto em suas redes sociais, fontes próximas à diretoria confirmaram a saída do atleta.

Desde sua estreia, Vassoura enfrentou críticas por parte da torcida, e sua passagem pelo clube não foi marcada por grandes momentos. Após a derrota na estreia contra o A Manauara, o jogador chegou a publicar nas redes sociais críticas ao calor excessivo no ginásio poliesportivo de Itaituba, onde a partida foi realizada.

Nos dois jogos seguintes, ambos terminando em empate, as tensões entre a comissão técnica, os jogadores e a diretoria aumentaram significativamente. O clímax ocorreu durante o empate contra o Trovão Azul, o arquirrival da equipe laranja, no último sábado.

Segundo apuração da reportagem, dirigentes do time expressaram críticas à atuação da equipe e à qualidade dos treinamentos por meio de mensagens em grupos de redes sociais. Isso desencadeou uma discussão acalorada entre os atletas e a comissão técnica.

Embora o atrito interno possa ter influenciado na decisão de Vassoura, fontes afirmaram que o jogador não estava se sentindo bem e não estava rendendo conforme suas expectativas em quadra.

Com a saída de Vassoura, o Hay-Fay segue na competição com um elenco reduzido, contando agora com apenas 13 atletas, uma vez que o prazo de inscrições de novos jogadores encerrou na semana passada.

SOBRE A COMPETIÇÃO

A princípio, a final está marcada para 15 de julho, com transmissão lance a lance pela Central da Copa Ouro. Onde você fica por dentro das últimas informações, lances emocionantes, notícias exclusivas, curiosidades e muito mais sobre as sete equipes participantes:

  • Manauara - Jandaia Agropecuária;
  • Climafrio - Marina Futsal;
  • Genasc - Info BR;
  • Hay Fay - North Steel;
  • Madeireira Angelim - Vereador Dirceu;
  • Torvão Azul - BMG Máquinas; e
  • Tubarão - R. Malhas.

Oferecimento: Jotta & Jotta Construções Financiadas, Campo Belo Urbanismo, OK Sucos Naturais, Saborey, Provedor JSouzaNET, e Secretário de Educação Amilton Pinho.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.