Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Política 1ª Visita

Lula chega a Belém para cumprir agenda no fim de semana

Presidente da República realiza a primeira visita ao Estado após o novo mandato. A agenda do líder inclui a entrega de unidades do novo Minha Casa Minha Vida, ao lado do ministro Jader Filho, e cerimônia oficial da COP 30. Confira!

17/06/2023 às 08h48 Atualizada em 17/06/2023 às 09h03
Por: RB1Notícias Fonte: DOL
Compartilhe:
Lula e Helder Barbalho - (Ricardo Stuckert/PT)
Lula e Helder Barbalho - (Ricardo Stuckert/PT)

Na noite desta sexta-feira (16), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegou em solo paraense onde cumprirá agenda neste final de semana.

A presença do líder marca a primeira vinda dele ao Estado após vencer as eleições presidenciais. Lula teve votação expressiva no Pará e tem nos quadros do governo vários representantes locais, entre eles o ministro das Cidades, Jader Filho.

Juntos, Lula e Jader Filho, vão entregar neste sábado (17), 222 unidades do residencial Angelim, em Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, que será a primeira entrega do novo Minha Casa Minha Vida no Pará.

Logo após o evento, marcado para às 9h, o presidente da República e sua comitiva participarão de outro ato, agora em Belém, onde participará da Cerimônia de Anúncio Oficial da Realização da COP 30 na capital paraense, em 2025, e Assinatura da Ordem de Serviço para Início das Obras do Porto Futuro II, localizado na Avenida Marechal Hermes – Praça Pedro Teixeira.

Na internet, já circulam imagens do presidente em Belém:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.