Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Esportes Apresentação

Trovão Azul realiza apresentação oficial de elenco, novos uniformes e tem treino aberto aos torcedores e imprensa

Evento aconteceu no Clube Porto Seguro na noite desta quinta (15), e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da equipe. Confira todos os atletas anunciados.

16/06/2023 às 11h18
Por: Moisés Sodré Fonte: Portal RB1
Compartilhe:
Equipe foi apresentada em um grande evento realizado no Porto Seguro. (Foto: Moisés Sodré/Portal RB1)
Equipe foi apresentada em um grande evento realizado no Porto Seguro. (Foto: Moisés Sodré/Portal RB1)

O Trovão Azul Futsal realizou a apresentação oficial da equipe que disputará a Copa Ouro 2023 e dos novos uniformes que serão usados na competição. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (15), no Clube Porto Seguro, e contou com a presença de torcedores e simpatizantes que fizeram uma verdadeira festa para recepcionar os jogadores.

A apresentação oficial teve transmissão, em imagens, pela página oficial da equipe no Instagram. E o Portal RB1/Central da Copa Ouro se fez presente e acompanhou te perto tudo que rolou por lá.

Logo após a apresentação individual dos jogadores e comissão técnica, houve um treino de exibição para os torcedores presentes e a imprensa. Entre os atletas apresentados, dois são de Itaituba, o goleiro George Willames, que ano passado defendeu as cores da Climafrio e o ala Railson, que já foi campeão pelo Trovão Azul (2007 e 2010) e passou por várias outras equipes que disputaram a Copa Ouro como: AE Universal (2006), Hay-Fay (2011), Cálculos Contábeis (2012), Climafrio (2017) e Genasc (2018)

Outras experientes atletas Brasil a fora, mas que irão disputar a Coppa Ouro pela primeira vez são Felipe Silva, conhecido como Felipinho; Carlos Recife; Anderson Alves, conhecido como Pulinho (Campeão da Liga Croata de Futsal); Rômulo, Rafinha e Lucian. A equipe conta também com Pimpolho, que já jogou a competição pela Cálculos Contabéis, em 2016, e o Alemão (Goleiro), Igor Paulo (Ala/Fixo) e Talão Silva (Pivô), esses três últimos defenderam as cores do Trovão Azul na temporada 2022 

O técnico é o Júlio Leal, que levou a equipe a final e ficou como vice-campeão. “Vamos lutar até o fim em busca desse título”, diz.

Como acompanhar tudo da competição: 

Acompanhe todas as novidades e atualizações sobre a Copa Ouro através do portal RB1 Notícias e da página oficial da Central da Copa Ouro no Instagram. Fique por dentro das últimas informações, lances emocionantes, notícias exclusivas, curiosidades e muito mais sobre as sete equipes participantes:

  • Manauara - Jandaia Agropecuária;
  • Climafrio - Marina Futsal;
  • Genasc - Info BR;
  • Hay Fay - North Steel;
  • Madeireira Angelim - Vereador Dirceu;
  • Torvão Azul - BMG Máquinas; e
  • Tubarão - R. Malhas.

Oferecimento: Jotta & Jotta Construções Financiadas, Campo Belo Urbanismo, OK Sucos Naturais, Saborey, Provedor JSouzaNET, e Secretário de Educação Amilton Pinho.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.