Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Esportes Copa Ouro 2023

Equipe da Climafrio/Marina intensifica treinos antes da estreia na Copa Ouro em Itaituba

Jogadores devem embarcar para Itaituba no sábado (17). A estreia da equipe santarena está marcada para o dia 20 de junho, contra o Genasc.

12/06/2023 às 12h01 Atualizada em 12/06/2023 às 12h28
Por: Moisés Sodré Fonte: Da redação RB1
Compartilhe:
Atletas estão em Santarém se preparando para o inicio da competição. Foto: Junior/Climafrio
Atletas estão em Santarém se preparando para o inicio da competição. Foto: Junior/Climafrio

Faltando uma semana para a estreia da equipe Climafrio/Marina na aguardada Copa Ouro de Futsal, que acontecerá em Itaituba, a comissão técnica está adotando medidas intensivas de treinamento visando à preparação da equipe antes de embarcar para a cidade pepita. 

Segundo informado pela assessoria do clube, os atletas estão se dedicando em dois períodos de treinamento, focando tanto na parte física quanto na técnica. A meta é garantir que todo o elenco esteja em ótimas condições antes da viagem. A delegação da Climafrio deve chegar em Itaituba sábado, dia 17. A estreia da equipe na competição está programada para o dia 20 de junho, contra o Genasc, em um confronto que promete ser eletrizante.

Alguns dos atletas da Climafrio/Marina. (Foto: Junior/Climafrio)

Vale destacar que a participação dos atletas da Marina na Copa Ouro, através da equipe Climafrio, serve como uma espécie de pré-temporada para o aguardado Campeonato Paraense de Futsal, previsto para iniciar em agosto. A expectativa em torno da participação da equipe na Copa Ouro é enorme, pois será uma oportunidade valiosa para os atletas aprimorarem seus desempenhos e enfrentar adversários de alto nível. A competição promete ser acirrada.

Os torcedores da Climafrio e os amantes do futsal em geral estão ansiosos para acompanhar de perto os jogos e vibrar com o desempenho dos jogadores. A equipe conta com o apoio da torcida para conquistar bons resultados e mostrar todo o seu potencial, em busca do tricampeonato.

Como acompanhar tudo que rola na competição:

Acompanhe todas as novidades e atualizações sobre a Copa Ouro através do portal RB1 Notícias e da página oficial da Central da Copa Ouro, no Instagram. Não perca nenhum detalhe das 13º rodadas, incluindo os lances emocionantes, notícias exclusivas, curiosidades e muito mais sobre as sete equipes participantes:

  1. Manauara - Jandaia Agropecuária;
  2. Climafrio - Marina Futsal;
  3. Genasc - Info BR;
  4. Hay Fay - North Steel;
  5. Madeireira Angelim - Vereador Dirceu;
  6. Torvão Azul - BMG Máquinas; e
  7. Tubarão - R. Malhas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.