Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Concursos Oportunidade

Fundação Hemopa lança o 2º processo seletivo de 2023

As vagas são para o ensino médio e superior, divididas entre os municípios de Altamira, Belém, Castanhal e Santarém.

07/06/2023 às 07h49
Por: Da redação Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Foto: Bruno Cecim/Ag. Pará
Foto: Bruno Cecim/Ag. Pará

O Centro de Hemoterapia e Hematologia do Estado do Pará (Fundação HEMOPA) abriu processo seletivo simplificado (PSS) para preencher 11 vagas de níveis médio e superior em quatro municípios do Pará. Conforme o edital publicado no site da Fundação, além da capital, Belém, as oportunidades são para os municípios de Altamira, Castanhal e Santarém. Os salários variam de R$ 1.215,50 (Nível médio) a 2.053,54 (nível superior), acrescidos de gratificação e benefícios.

VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site do Hemopa - o prazo de inscrição começa às 9h desta terça-feira (6) e segue até as 09h de segunda-feira (12).

Distribuição das vagas

Estão sendo ofertadas seis vagas para profissionais médicos, sendo cinco no hemocentro de Belém e uma no hemonúcleo de Altamira. Há ainda uma vaga de enfermeiro no hemocentro de Santarém, uma vaga de técnico de enfermagem (nível médio) em Belém, e três vagas de técnico em patologia clínica em Castanhal. 

A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais. O PSS terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração. 

Fases da seleção

O Processo Seletivo Simplificado terá fase de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista pessoal, com apresentação do comprovante de inscrição de caráter eliminatório e classificatório, apenas para candidatos de nível superior. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.