Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Cidades Em Aveiro

Policiais militares salvam mulher que se afogava no Rio Tapajós, em Aveiro

um dos agentes do 15º BPM também precisou de atendimento médico, mas já foi liberado.

21/05/2023 às 16h49
Por: Da redação Fonte: Portal RB1
Compartilhe:
Momento que os militares tentavam retirar a vítima da água
Momento que os militares tentavam retirar a vítima da água

Dois integrantes do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM),  no município de Aveiro, Sudoeste do Pará, salvaram uma mulher que estava se afogando no Rio Tapajós, na última sexta-feira (19). Os agentes faziam o policiamento ostensivo quando foram informados por populares que uma mulher havia caído no rio e sido levada pela correnteza. Com apoio de uma embarcação, os militares localizaram a vítima, conseguiram retirá-la da água e a conduziram a uma unidade de saúde.

Um dos militares precisou ficar em observação na unidade de saúde por ter ingerido muita água, mas já foi liberado. "Tivemos dificuldade para socorrer a vítima, pois no momento do resgate descobrimos que ela estava sofrendo um ataque psicótico e queria tirar a própria vida. Contudo, conseguimos conduzi-la para receber atendimento médico", explicou o soldado L. Santos, que participou do salvamento junto com o sargento Ivanildo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.