Sexta, 21 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Economia Empregabilidade

Empresa de mineração está recrutando diversos profissionais para atuar em Itaituba; veja como participar

Ao todo, são cerca de 40 vagas para setores como lavanderia, alojamento, transporte, cozinha e serviços de manutenção. Há vagas para PcD.

18/05/2023 às 09h28 Atualizada em 21/05/2023 às 16h49
Por: Moisés Sodré Fonte: Portal RB1
Compartilhe:
A Brazauro está concentrada no projeto Tocantinzinho, em Itaituba.
A Brazauro está concentrada no projeto Tocantinzinho, em Itaituba.

A empresa Brazauro Recursos Minerais S/A, subsidiária da canadense G Mining Ventures Corporation, informou que está com seleção de emprego aberta para diversas áreas e cargos para atuação em Itaituba, sudoeste do Pará. A empresa, que atua no ramo de mineração, tem capital aberto e foi adquirida pela canadense em 2021. Ela está concentrada no desenvolvimento do projeto Tocantinzinho. 

Segundo a mineradora, cerca de 40 vagas são ofertadas para mão de obra especializada, distribuídas em setores como lavanderia, alojamento, transporte, cozinha e serviços de manutenção. Também há uma vaga para a função de Comprador no escritório da empresa, localizado em Belo Horizonte/MG. As oportunidades são também para pessoas com deficiência (PCD).

Lista de oportunidades

- Compradores - (Itaituba/PA – Belo Horizonte/MG)

- Líder de cozinha

- Supervisor de cozinha

- Cozinheiro

- Confeiteiro

- Armazenista

- Supervisor de manutenção

- Eletricista

- Encanador

- Operador de tratamento de esgoto

- Operador de tratamento de água

- Líder de equipe de lavanderia e alojamento

- Supervisor de transporte e alojamento

- Sinaleiros de guindaste (riggers) 

Saiba como se candidatar há uma vaga

A Brazauro não informa os salários oferecidos para cada vaga, mas, segundo conta no site da mineradora, os colaboradores contam com instalações de acampamento de última geração, incluindo cozinha nova, lavanderia, beliches para dormir e sala de recreação. 

O candidato interessado em uma das vagas deve enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o nome da vaga desejada no campo “assunto”. Mais informações pode ser obtidas no perfil oficial da empresa no instagram @brazauro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.