Segunda, 22 de Julho de 2024
36°

Parcialmente nublado

Itaituba, PA

Cultura e Entretenimento Luto

Mães dos sertanejos Leonardo e Daniel morrem no mesmo dia

Matriarca da família do sertanejo Leonardo sofreu um infarto fulminante; já a causa da morte da mãe de Daniel não foi informada

02/04/2023 às 13h12
Por: RB1Notícias Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Maria Aparecida era mãe de Daniel (E), e Carmen, de Leonardo (D)
Maria Aparecida era mãe de Daniel (E), e Carmen, de Leonardo (D)

Neste último sábado (1º), o mundo da música sertaneja foi abalado com o falecimento das mães dos cantores Daniel e Leonardo. Maria Aparecida, mãe de Daniel, faleceu aos 82 anos, sem que a causa de sua morte tenha sido forte. Carmen, mãe de Leonardo e de Leandro, que faleceu na década de 1990, sofreu um infarto e faleceu aos 87 anos.

Os dois artistas confirmaram os falecimentos em suas redes sociais e prestaram homenagens às suas mães. Daniel expressou sua tristeza e dificuldade em encontrar palavras para descrever sua mãe, que ele chamou de especial e um exemplo de mulher. O cantor também cancelou uma apresentação que faria no Paraná neste sábado e ainda não definiu uma nova data.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel)

Já Leonardo publicou uma foto ao lado da mãe e descreveu Dona Carmen como uma mulher forte, que sempre teve como missão manter a família unida. A esposa do cantor, Poliana Rocha, informou que Leonardo estava a caminho de um hospital para fazer exames de rotina quando recebeu a notícia do falecimento da mãe. Ela também relatou que os médicos tentaram reanimar Carmen durante 45 minutos, sem sucesso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo)

A partida das mães dos dois cantores sertanejos foi sentida por muitos fãs e colegas de profissão, que expressaram suas condolências nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.