Segunda, 22 de Julho de 2024
25°

Tempo limpo

Itaituba, PA

Cultura e Entretenimento Entretenimento

Paraense Paula Freitas foi a menos votada para retornar à casa do BBB 23

Já Larissa e Fred Nicácio foram os queridinhos do público e conquistaram 30,8% e 25,1% da preferência do público do programa

24/03/2023 às 09h30 Atualizada em 24/03/2023 às 09h37
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Participantes eliminados do BBB23 até o momento (CAPRICHO (arte) e divulgação/Globo) Leia mais em: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/bbb23-enquete-repescagem-casa-reencontro/
Participantes eliminados do BBB23 até o momento (CAPRICHO (arte) e divulgação/Globo) Leia mais em: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/bbb23-enquete-repescagem-casa-reencontro/

Os ex-participantes do BBB 23 saíram da Casa do Reencontro, nesta quinta-feira (23), direto para o Bate-Papo BBB. A dinâmica teve o objetivo de mandar dois brothers que já haviam sido eliminados, de volta para o game. Nos estúdios do Gshow, eles falaram da nova experiência e de curiosidades do tempo que conviveram na casa mais vigiada do Brasil.

A paraense Paula Freitas, única representante do Norte do país na edição de 2023, foi a sister menos voltada para retornar à casa com apenas 0,8% dos votos do público, murchando as expectativas dos paraenses que queriam vê-la outra vez no horário nobre da TV Globo e 24h no pay-per-view.

"Não estou falando... Quem foi a última? Quem foi?", comentou Paula, decepcionada. Ao menos uma notícia boa a paraense teve: Com o retorno à casa "alternativa", conseguiu bater 1 milhão de seguidores no Instagram.

Durante a conversa, as apresentadoras mostraram para os sete, dos nove ex-BBBs que participaram da dinâmica, o ranking da votação. "Vamos mostrar esse ranking para vocês verem como ficou essa porcentagem", disse Vivian Amorim.

Confira como ficou o ranking de votação da repescagem do BBB23:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.