Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Anúncio
Polícia Polícia

Jovem é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas em Trairão

Caso aconteceu na na Vila Três Bueiras. A suspeita das autoridades policiais é que o filho estaria sob o efeito de álcool e drogas.

20/05/2022 às 07h34
Por: RB1Notícias
Compartilhe:
Jovem é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas em Trairão

​Na tarde da última quarta-feira (18), um homem, identificado apenas como “Chico”, foi morto às margens da BR-163, na Vila Três Bueiras, na zona rural de Trairão, no sudoeste do Pará. A vítima foi executada pelo próprio filho, que não teve o nome revelado. As informações são do site Debate Carajás e Portal Giro.

De acordo com as primeiras informações repassadas no local do crime, “Chico” teria ido buscar o filho em um estabelecimento da localidade. O jovem não teria gostado da atitude do pai. O jovem armou-se com uma faca e atingiu seu genitor, que morreu na hora. A suspeita das autoridades policiais é que o filho estaria sob o efeito de álcool e drogas.

Depois do crime, populares capturaram e amarraram o homem até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Trairão. Na unidade policial, o rapaz foi apresentado à autoridade policial de plantão. Ele foi preso em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA Atualizado às 10h45 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio