Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Geral Corpo encontrado

Em Santarém, corpo de homem que desapareceu ao cair de embarcação é encontrado no Rio Tapajós

A vítima de 44 anos caiu no rio durante uma viagem de barco entre a Vila do Amurin e a Aldeia Nukinin, no último domingo (08).

10/05/2022 às 15h09
Por: Inácio dos Santos
Compartilhe:
O corpo de Claudevani Ferrão foi encontrado na região do Suruacá, em Santarém. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação).
O corpo de Claudevani Ferrão foi encontrado na região do Suruacá, em Santarém. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação).

Após buscas, o Corpo de Bombeiros acabou encontrando, nesta segunda-feira (09), o corpo de Claudevani Sarmento Ferrão, de 44 anos, que desapareceu no Rio Tapajós, em Santarém (PA), durante uma viagem de barco. As informações são do g1 Santarém.

Conforme os socorristas, a vítima foi encontrada em uma região da Comunidade Suruacá. "A vítima caiu de uma embarcação durante a viagem. Os passageiros retornaram para fazer as buscas no mesmo trajeto, mas não conseguiram encontrar. Nesta segunda, a Marinha e equipe do Corpo do Bombeiros foram até o local para fazer as buscas e conseguiram localizar o corpo do homem", contou o sargento Érito, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM) de Santarém.

O caso

Claudevani Sarmento Ferrão, de 44 anos, caiu de um barco e acabou desaparecendo no Rio Tapajós, em zona rural de Santarém (PA), na madrugada deste domingo (08), por volta das 04h.

Segundo informações, a embarcação fazia a travessia entre a Vila do Amurin e a Aldeia Nukinin, momento em que o homem caiu no rio a 300 metros da margem. O caso foi notificado ao Núcleo Integrado de Operação (Niop).

Ao não observar mais a passageira dentro da embarcação, os tripulantes solicitaram que o motorista voltasse na tentativa de localizar o homem, mas não conseguiram.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Santarém - PA
Sobre o município Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA Atualizado às 22h49 - Fonte: ClimaTempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 23°C
Sex 27°C 23°C
Sáb 29°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio