Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Geral Maio Laranja

Defensoria realiza ação alusiva à campanha "Maio Laranja", em Icoaraci

Entre os parceiros: Tribunal de Justiça do Pará, Equatorial Energia, Secretaria de Estado de Cultura, Ministério Público do Pará, Fundação ParáPaz, Fundação Emaús e vereadora Lívia Noronha.

09/05/2022 às 07h26
Por: RB1Notícias Fonte: BACANA NEWS
Compartilhe:

A Defensoria Pública do Estado do Pará realizou, por meio do Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente (Naeca), ação alusiva ao "Maio Laranja", uma campanha de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, no Distrito de Icoaraci, na sexta-feira, 06 de maio.

Durante o evento, a DPE ofertou serviços de emissão de documentos e orientação jurídica, além de uma programação cultural e palestras direcionadas às crianças. Entre os parceiros: Tribunal de Justiça do Pará, Equatorial Energia, Secretaria de Estado de Cultura, Ministério Público do Pará, Fundação ParáPaz, Fundação Emaús e vereadora Lívia Noronha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.