Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Acidentes Acidente

Carro pega fogo após colisão com moto na BR-230, entre Medicilândia e Uruará

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (06). Segundo a PRF, ambos os condutores sofreram fraturas.

06/05/2022 às 16h45
Por: Inácio dos Santos
Compartilhe:
Veículo em chamas ficou totalmente destruído. (Foto: Divulgação).
Veículo em chamas ficou totalmente destruído. (Foto: Divulgação).

Um carro de pequeno porte acabou pegando fogo após uma colisão com motocicleta no km 753 da Rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Medicilândia e Uruará, no oeste do Pará. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 10h. As informações são do site Confirma Notícias.    

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos os motoristas seguiam em sentido contrário quando houve o choque. Devido ao impacto, os condutores ficaram apresentaram fraturas. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Medicilândia (HMM).

“Não sabemos qual dos dois causou a imprudência, porém como a batida foi de frente, os veículos ficaram destruídos para isso não se faz necessário a velocidade dos veículos, geralmente Impactos de frente fica bastante danificado.", disse o PRF Alves.

Os agentes estiveram no local apurando as causas do acidente. As informações podem ser atualizadas a qualquer momento.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.