Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Polícia Em investigação

Em Itaituba, morte de jovem pode ter relação com facção criminosa; vídeo

Relatos são de testemunhas que conheciam a vítima de 26 anos, assassinada a tiros em um bar do bairro Jardim da Araras, na madrugada de quinta (28).

29/04/2022 às 11h34 Atualizada em 29/04/2022 às 12h14
Por: Inácio dos Santos
Compartilhe:
 Luciano da Silva Sousa, a vítima. (Foto: Reprodução).
Luciano da Silva Sousa, a vítima. (Foto: Reprodução).

Testemunham acreditam que a morte do jovem Luciano da Silva Sousa, de 26 anos, assassinado na madrugada desta quinta-feira (28), em Itaituba (PA), possa ter relação com facção criminosa. As informações são do Portal Plantão 24horas News, que recebeu, com exclusividade, os relatos.

Luciano foi morto a tiros em um bar localizado no Bairro Jardim das Araras. Segundo informações, em minutos antes de ser morto, ele estava consumindo bebida alcoólica em outro bar, na cidade alta. Ainda de acordo com o Portal Plantão 24horas News, neste local,

“uma pessoa teria dito a Luciano que ele podia beber tranquilo, pois ele fazia parte de uma facção criminosa e quem comandava a área era ele, e que ninguém iria mexer com o casal. A mulher teria dito que só queriam beber, e, mais uma vez, a pessoa teria afirmado que lá ninguém iria mexer com eles”.

Posteriormente, Luciano saiu para comprar bebida no local onde foi assassinado por cerca de 3 tiros, sendo que um deles acertou sua cabeça. Testemunhas acreditam que o jovem já vinha observado pelo autor do crime.

“Eu estava de costa para o acontecido, e o menino que tava lá comigo tinha acabado de falar com o que levou o tiro. Quando meu amigo falou com ele e virou, o cara chegou e colocou a arma bem próximo do meu ouvido e começou a atirar, sem brincadeira nenhuma, meu ouvido tá doendo até agora. Ele só chegou atirando, e não tinha mais de um homem não, foi só um, só um mesmo que chegou e atirou, desferiu 6 tiros lá e saiu, sumiu”, disse a testemunha que, por segurança, preferiu não se identificar.

Após o fato, houve comentários de que uma mulher também havia sido atingida pelos disparos, mas a testemunha relata que essa informação não procede. Acontece que a mulher estava bem próximo da vítima e, em meio ao desespero, acabou sujando-se com sangue e saiu correndo gritando.

“... Ela começou a gritar, e o povo pensava que ela tinha levado algum tiro, mas não. Ela simplesmente, só ficou nervosa mesmo, devido ao que aconteceu...”, relatou a testemunha.

A vítima já tinha diversas passagens pela polícia; inclusive, por crimes de assalto e tráfico de entorpecentes.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

Vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal RB1 (@portalrb1)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA
Itaituba - PA
Sobre o município Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA Atualizado às 21h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 23°C
Sex 27°C 23°C
Sáb 29°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio