Luciano da Silva Sousa, de 26 anos, foi morto a tiros por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (28), em Itaituba, no sudoeste do Pará. O crime aconteceu na 4ª rua do Bairro Jardim das Araras. As informações são do Giro Portal e Blog do Júnior Ribeiro.
O jovem, natural de Santarém (PA), estava em um bar quando recebeu cerca de 3 disparos de arma de fogo, sendo que um deles acertou sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas nada pôde fazer.
As polícias Militar e Civil também estiveram no local e isolaram o ambiente. O corpo do homem foi removido pela Polícia Científica. Após o fato, um irmão da vítima compareceu à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba, a fim de registrar boletim.
Vítima morta e caída ao solo. (Foto: Reprodução/Blog do Júnior Ribeiro).
Ainda não se sabe as motivações do homicídio. Mas, de acordo com o irmão da vítima, Luciano já tinha passagens por tráfico de droga e assalto. Contudo, não soube informar se ele tinha envolvimento com facções criminosas.
Além disso, não soube dizer se ele estava sendo ameaçado, se estava devendo ou se teve algum desentendimento com alguém.
Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.
Mín. 24° Máx. 30°