Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Polícia Homicídio

Em Rurópolis, homem nega deixar companheiro de bebida em casa após bebedeira e acaba sendo morto

Caso ocorreu na residência da vítima, que foi ferida a golpes de faca, pelas costas, após negar deixar o acusado na casa dele em uma moto. Homem confessou a autoria do crime e foi encaminhado ao Presídio de Itaituba.

28/04/2022 às 11h50 Atualizada em 28/04/2022 às 14h43
Por: Inácio dos Santos
Compartilhe:
Vítima. (Foto: Divulgação/Confirma).
Vítima. (Foto: Divulgação/Confirma).

Odenilson Correa de Oliveira, de 46 anos, foi morto a facadas na Comunidade dos Baianos, localizada na zona rural de Rurópolis, no sudoeste do Pará. O fato ocorreu no último domingo (24), após a vítima negar deixar seu companheiro de bebida em casa, de moto, após uma bebedeira. As informações são do site Confirma Notícias.

Segundo informações, Odenilson estava em uma bebedeira, em um bar, juntamente com um jovem identificado com Marlon de Sousa Lima, de 21 anos. Posteriormente, os dois deixaram o local e foram beber na casa da vítima. No final da bebedeira, de acordo com o que testemunhas  e parentes relataram à polícia, Marlon tentou deixar a propriedade de moto, porém exigiu que Odenilson o levasse. No entanto, Odenilson negou o pedido, de modo que começou uma discussão entre os dois.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

Nesse ínterim, Marlon atingiu as costas de Odenilson com uma faca. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após isso, o suspeito voltou para a propriedade onde estava prestando serviço. Lá, contou para o seu patrão o que havia feito e recebeu apoio para fugir.

Marlon foi preso e assumiu ter matado o homem; no entanto, em seu depoimento, afirmou que o motivo do crime teria sido uma briga, haja vista que a vítima ficou descontrolada e partiu para agressão, e ele, para se defender, acabou esfaqueando-a.

O patrão de Marlon, ao ser ouvido pela polícia, relatou ter dado fuga para o jovem, mas negou ter conhecimento sobre a motivação do crime.

O fato repercutiu na cidade, uma vez que a vítima foi morta pelas costas, não tendo chances de defesa. Ela trabalhava há pouco tempo na propriedade e não tinha histórico de confusão.

Marlon foi encaminhado para o presídio em Itaituba, onde aguarda uma decisão da justiça. Ele já responde por tentativa de homicídio contra um tio, fato ocorrido há cerca de um ano e meio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rurópolis - PA
Sobre o município Notícias de Rurópolis - PA
Santarém - PA Atualizado às 22h09 - Fonte: ClimaTempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 23°C
Sex 27°C 23°C
Sáb 29°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio