Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Geral Feriado

Equatorial reforça canais digitais para solicitação de serviços em virtude do feriado

Agências de atendimento presenciais e credenciados terão os serviços suspensos nesta quinta-feira (21) com retorno na sexta-feira (22)

25/04/2022 às 09h21
Por: RB1Notícias
Compartilhe:

A Equatorial Alagoas informa, que nesta quinta-feira (21), as agências de atendimento presenciais estarão com os serviços suspensos em virtude do feriado de Tiradentes. O atendimento permanece inalterado na sexta-feira (22), com retorno normal das atividades.

Mediante o uso de um computador ou aparelho celular, de forma prática e segura, a empresa oferece alternativas por meio dos canais digitais, para que os alagoanos possam solicitar diversos serviços além de fazer registros de ocorrências.

Por meio do site https://pa.equatorialenergia.com.br/ mais de 20 serviços podem ser requeridos. A Distribuidora também oferece a Central de Atendimento que atende pelo 0800 082 0196. Pelo Whatsapp no número (91) 3217-8200, com assistente virtual Clara, os alagoanos também podem registrar falta de energia, solicitar código para pagamento, consultar débitos, pedir religação e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), para clientes considerados de baixa renda.

“Para os clientes que optarem por utilizar o nosso canal de atendimento via Whatsapp é importante ressaltar que, por enquanto, a assistente virtual não atende ligações e nem recebe áudios, imagens ou vídeos. Por isso é fundamental que ficar atento na forma de se comunicar para que o atendimento flua sem dificuldades. Em caso de ocorrências de risco envolvendo postes de rede elétrica ou fio partido, o registro deve ser feito exclusivamente pelo call center”, explica a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.

Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Para eles, o registro de serviços emergenciais como falta de energia deve ser feito por meio do telefone 0800 091 0196.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.