Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Polícia Música

Quem é Aline Borel, ícone da web executada a tiros no Rio de Janeiro

Jovem caiu nas graças do público ao fazer vídeos engraçados das canções "É Cansativa a Vida do Crente" e "Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente".

22/04/2022 às 16h54
Por: RB1Notícias Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Quem é Aline Borel, ícone da web executada a tiros no Rio de Janeiro

Famosa na web, Aline Borel foi encontrada morta aos 28 anos nessa quinta-feira (21/4) na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro onde morava. De acordo com informações preliminares, ela foi executada a tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.

Figura conhecida na internet desde meados de 2015, Aline caiu nas graças do público ao fazer vídeos engraçados das canções “É Cansativa a Vida do Crente”, “Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente”. Com o sucesso, chegou a ser convidada para o Programa da Maísa, no SBT.

De família evangélica, ela começou a cantar na igreja e sonhava em trabalhar com música profissionalmente. “Eu canto o que acontece na comunidade. Muita gente se identifica com isso. E também pelos erros de gravação”, disse ela em entrevista para o O Dia, em 2019.

Há algumas semanas, Aline deixou os fãs preocupados ao sumir repentinamente. Depois, a família foi às redes sociais anunciar que Aline se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde mental. Há anos a youtuber sofre com depressão.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita — por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença”, disse a família em comunicado publicado nas redes sociais na semana passada.

Repercussão

Em nota, o SBT Rio, que recebeu Aline no Programa da Maísa em 2019, lamentou a morte da artista. “Aline do Borel foi encontrada morta com marcas de tiros, nesta quinta-feira, em uma praia de Araruama. Ela ficou famosa na internet pelos memes e vídeos publicados nas redes sociais. Aline chegou a participar do Programa da Maísa. A polícia investiga o caso”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.