Câmeras de segurança de posto de combustível de Belterra, no oeste do Pará, registraram a ação de criminosos durante um assalto na noite de sábado (16). Os assaltantes foram recebidos a tiros por um policial militar da reserva que estava no local. (veja o vídeo abaixo).
De acordo com informações da polícia, os criminosos estavam em um veículo que opera no transporte por aplicativo. Eles realizaram o primeiro assalto em um posto de combustível. Testemunhas que estavam na conveniência do estabelecimento acionaram a Polícia Militar (PM).
Ver essa foto no Instagram
Posteriormente os criminosos foram a outro posto de combustível para fazer outro assalto, mas foram recebidos a tiros por um PM da reserva que estava no local.
Os criminosos conseguiram fugir e foram perseguidos pela guarnição do 35º BPM. Houve troca de tiros. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pela mata na região entre Belterra e Rurópolis.
Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.
Motorista desaparecido
Ainda segundo informações da polícia, o carro utilizado pelos assaltantes nas ações criminosas pertence a um motorista de transporte por aplicativo que teria tido o carro roubado em um assalto na tarde de sábado (16).
Desde o assalto, Márcio Ferreira dos Santos se encontra desaparecido. Ao g1, a Urbano Norte confirmou o desaparecimento do motorista e informou que acompanha os desdobramentos do caso.
Um representante da Urbano Norte esteve na madrugada deste domingo (17) em Belterra para fazer o reconhecimento e confirmar que é o carro utilizado por Márcio.
Ainda segundo a Urbano Norte, foi solicitada uma corrida por volta das 18h40 de sábado na grande área do Santarenzinho. Márcio aceitou a corrida e desde então está desaparecido.
Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.
Mín. 23° Máx. 31°