Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Anúncio
Polícia Se deram mal!

VÍDEO: criminosos são recebidos a tiros ao anunciar assalto em posto de combustível, em Belterra

De acordo com informações da polícia, o carro utilizado no crime pertence a um motorista de transporte por aplicativo que está desaparecido.

18/04/2022 às 10h09 Atualizada em 18/04/2022 às 10h27
Por: Inácio dos Santos Fonte: g1 Santarém e região
Compartilhe:
O carro utilizado pelos assaltantes nas ações criminosas pertence a um motorista de transporte por aplicativo. (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança).
O carro utilizado pelos assaltantes nas ações criminosas pertence a um motorista de transporte por aplicativo. (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança).

Câmeras de segurança de posto de combustível de Belterra, no oeste do Pará, registraram a ação de criminosos durante um assalto na noite de sábado (16). Os assaltantes foram recebidos a tiros por um policial militar da reserva que estava no local. (veja o vídeo abaixo).

De acordo com informações da polícia, os criminosos estavam em um veículo que opera no transporte por aplicativo. Eles realizaram o primeiro assalto em um posto de combustível. Testemunhas que estavam na conveniência do estabelecimento acionaram a Polícia Militar (PM).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal RB1 (@portalrb1)

Posteriormente os criminosos foram a outro posto de combustível para fazer outro assalto, mas foram recebidos a tiros por um PM da reserva que estava no local.

Os criminosos conseguiram fugir e foram perseguidos pela guarnição do 35º BPM. Houve troca de tiros. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pela mata na região entre Belterra e Rurópolis.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

Motorista desaparecido

Ainda segundo informações da polícia, o carro utilizado pelos assaltantes nas ações criminosas pertence a um motorista de transporte por aplicativo que teria tido o carro roubado em um assalto na tarde de sábado (16).

Desde o assalto, Márcio Ferreira dos Santos se encontra desaparecido. Ao g1, a Urbano Norte confirmou o desaparecimento do motorista e informou que acompanha os desdobramentos do caso.

Um representante da Urbano Norte esteve na madrugada deste domingo (17) em Belterra para fazer o reconhecimento e confirmar que é o carro utilizado por Márcio.

Ainda segundo a Urbano Norte, foi solicitada uma corrida por volta das 18h40 de sábado na grande área do Santarenzinho. Márcio aceitou a corrida e desde então está desaparecido.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Belterra - PA
Belterra - PA
Sobre o município Fundada em 1934 pelo norte americano Henry Ford, Belterra é um município com fortes traços do período do ciclo da borracha. Localizada a cerca de 45 km de distância de Santarém, oeste paraense, é possível chegar ao local por meio da Rodovia Santarém Cuiabá, BR-163. O município é um convite para conhecer uma importante parte da história paraense: o Ciclo da Borracha. A cidade possui cerca de 17 mil habitantes, segundo dados do IBGE, e é conhecida pela história que faz referência ao modelo norte.
Santarém - PA Atualizado às 10h45 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio