Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Anúncio
Polícia Em investigação

Homem é suspeito de estuprar enteada em Monte Alegre; vítima contou sobre abusos à professora

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Suspeito já foi enquadrado por agressão física contra a enteada.

07/04/2022 às 17h46
Por: Inácio dos Santos Fonte: G1 Santarém e região
Compartilhe:
Adolescente de 14 anos contou à professora e à diretora da escola onde estuda que era estuprada há 4 anos pelo padrasto (imagem ilustrativa). (Foto: Reprodução/TV Globo).
Adolescente de 14 anos contou à professora e à diretora da escola onde estuda que era estuprada há 4 anos pelo padrasto (imagem ilustrativa). (Foto: Reprodução/TV Globo).

Mais um caso de estupro está sendo investigado pela Polícia Civil de Monte Alegre, no Oeste do Pará. Desta vez o caso envolve uma adolescente de 14 anos e o padrasto dela. A polícia tomou conhecimento do caso, após a adolescente contar a uma professora e à diretora da escola onde estuda, sobre os supostos abusos.

Diante do relato da menina de que vinha sendo estuprada pelo padrasto há 4 anos, a professora e a diretora chamaram a mãe dela que foi até à escola. Em seguida, Conselho Tutelar e a Polícia Militar também foram chamados e informados sobre a situação.

A polícia foi até a casa do suspeito ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde a adolescente contou que também foi agredida por ele.

O padrasto da adolescente foi enquadrado inicialmente pela violência doméstica contra a enteada e está sendo investigado acerca da denúncia de estupro.

“É uma situação muito delicada porque envolve um crime sexual. O indivíduo foi apresentado ontem pela Polícia Militar por violência doméstica, porque teria praticado uma agressão contra a própria enteada, e os familiares e a própria vítima informou que ela vinha sendo violentada sexualmente há alguns anos. Ainda é muito prematuro dar uma definição sobre os fatos. Mas estamos investigando”, disse o delegado Rafael Andrade.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil encaminhou a adolescente para escuta especializada com profissionais da assistência social. Ela também foi submetida a exame sexológico e de lesão corporal.

“Nós preliminarmente fizemos os encaminhamentos necessários para escuta e exames. Agora aguardamos os resultados. Só após termos os documentos vamos definir os rumos desse cidadão. E caso haja informações e provas de que houve o crime sexual nós vamos representar por uma cautelar (prisão) desse indivíduo para que a gente tenha tranquilidade em investigar esse caso”, finalizou Rafael Andrade.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre - PA
Sobre o município
Santarém - PA Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio