Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Anúncio
Polícia Esfaqueamento

Homem esfaqueia mulher e se entrega em quartel da PM, em Novo Progresso

O caso aconteceu nesta segunda-feira (4). Vítima foi socorrida por vizinhos e encaminha ao hospital.

05/04/2022 às 08h56 Atualizada em 05/04/2022 às 09h10
Por: Inácio dos Santos Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Embriagado, Sidney Silva agrediu a companheira dele por volta de 01h00, desta segunda-feira, e foi para o quartel. (Foto: Reprodução).
Embriagado, Sidney Silva agrediu a companheira dele por volta de 01h00, desta segunda-feira, e foi para o quartel. (Foto: Reprodução).

Sidney Silva se entregou espontaneamente à Polícia Militar, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (4), para confessar o crime de violência doméstica contra a companheira. Logo após esfaquear a vítima, o agressor procurou o quartel da PM e se entregou à polícia. As informações são do site Folha do Progresso. O crime ocorreu na rua Tapajós, no bairro Bela Vista.

A vítima, identificada como Francisca Pinheiro, de 29 anos, foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal de Novo Progresso. Segundo informações levantadas pela polícia, o estado de saúde da mulher é estável.

Embriagado, Sidney teria agredido a companheira por votla de 1h da manhã desta segunda-feira. A vizinhança foi responsável por acionar a PM. Quando a guarnição chegou ao local, Francisca já havia sido socorrida para o Hospital Municipal.

No local, os militares foram informados, via rádio, que Sidney estava no quartel da PM, onde confessou o esfaqueamento da vítima. Ainda com sinais de embriaguez, ele disse para os policiais que a arma do crime foi jogada numa área de mato e não foi encontrada.

Francisca passou por cirurgia na unidade hospitalar, onde submetida a um procedimento chamado laparotomia - uma técnica cirúrgica que envolve uma incisão no abdômen para acessar órgãos internos. Essa abertura é de tamanho variável, a depender do procedimento cirúrgico que será executado. Porém, o mais comum é que seja grande.

O agressor confesso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Progresso - PA
Sobre o município Notícias de Novo Progresso - PA
Santarém - PA Atualizado às 10h25 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio