Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Anúncio
Polícia Tráfico

Três homens e uma mulher são presos por suspeita de tráfico de entorpecentes em Novo Progresso

Na ocasião, a polícia apreendeu mais de um quilo de droga, além de balança de precisão e R$ 396,00 em espécie.

04/04/2022 às 12h22 Atualizada em 04/04/2022 às 12h29
Por: Inácio dos Santos Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Os policiais constataram apreenderam maconha, aparelhos celulares e dinheiro. (Foto: Reprodução/Folha do Progresso).
Os policiais constataram apreenderam maconha, aparelhos celulares e dinheiro. (Foto: Reprodução/Folha do Progresso).

Na madrugada do dia de 30 de março a Polícia Militar prendeu quatro pessoas sob a acusação de tráfico de drogas ilícitas no município de Novo Progresso, região do sudoeste do Pará.

A PM informou que o primeiro caso foi registrado em ronda noturna no bairro Jardim América, por volta das 20h45min. Os policiais desconfiaram de um homem dirigindo um Gol G4, de cor prata. Ao abordarem o carro, identificaram o motorista como Rodrigo F. A., mais conhecido como DG ou DJ.

Ainda, segundo a PM, DJ é suspeito de integrar uma facção criminosa na região. Ele não teria obedecido a ordem de parada feita pelos policiais e empreendeu fuga, no caminho, se desfez de uma sacola, jogando-a na rua, pela janela do carro.

A polícia perseguiu DJ e conseguiu pará-lo. Na vistoria ao carro nada foi encontrado, mas a polícia sentiu um cheiro de entorpecente dentro do veículo e liberou DJ por falta de provas. No entanto, a PM retornou à estrada e encontrou a sacola que havia sido jogada por ele.

Dentro da sacola, segundo a PM, havia dois tabletes de entorpecentes, semelhantes à maconha prensada, de cerca de um quilo e quatro gramas, e, ainda, uma balança de precisão.

Com a sacola em mãos, a PM prendeu Rodrigo na frente da casa dele. A polícia também apreendeu com ele R$ 396,00 em espécie.

Outra prisão por tráfico de entorpecentes

Os policiais abordaram em via pública na madrugada de quarta-feira (30) uma pessoa suspeita. Ao fazer a revista, foi encontrado uma porção de maconha. O usuário com passagem pela polícia por homicídio disse aos policiais onde comprou a droga.

O homem informou o endereço próximo à abordagem dele em uma vila no bairro Jardim América. Os policiais constataram a denúncia e prenderam em flagrante um casal com uma quantia de maconha e, ainda, porções de maconha, aparelhos celulares e dinheiro.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Progresso - PA
Sobre o município Notícias de Novo Progresso - PA
Santarém - PA Atualizado às 10h25 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio