Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Anúncio
Esportes Futebol

Paysandu vence Tapajós com chuva de gols e garante vantagem

Papão abre 3 a 1, leva o empate do Boto na volta do intervalo e conta com um gol de Bileu, nos acréscimos, para largar com vantagem nas quartas de final do Campeonato Paraense.

20/03/2022 às 17h10 Atualizada em 20/03/2022 às 17h47
Por: RB1Notícias Fonte: DOL
Compartilhe:
Paysandu vence Tapajós com chuva de gols e garante vantagem

O Paysandu saiu na frente do Tapajós na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paraense de 2022. E sob forte calor no Estádio do Souza, a única chuva vista na manhã deste domingo foi de gols. Foram sete bolas que balançaram as redes e o placar terminou em 4 a 3 a favor do Papão.

Os gols bicolores foram marcados por Genilson, Danrlei, Felipe Macena (contra) e Polegar. O Boto descontou com Bambelo (duas vezes) e Otávio, cobrando pênalti.

Com o resultado, o Paysandu precisa apenas de um empate no jogo de volta para confirmar a classificação. Em caso de vitória por 1 a 0 do Tapajós, a vaga será decidida nas penalidades máximas. O time santareno precisa de ao menos dois gols de diferença no tempo regular para avançar de fase.

Papão e Boto voltam a se encontrar para o duelo derradeiro na próxima quarta-feira, a partir das 20h, no Estádio da Curuzu.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio