Segunda, 16 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Cidades Dom Erwin Krautler

Dom Erwin Krautler está 'vivo', esclarece CNBB sobre boato em circulação

Comunicado, divulgado nesta segunda-feira, é para contestar notícias falsas sobre o estado de saúde do religioso.

17/01/2022 às 13h43 Atualizada em 17/01/2022 às 13h48
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

O presidente da regional Norte 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Dom Bernardo Johannes Bahlmann, divulgou nota oficial, nesta segunda-feira (17), informando que Dom Erwin Krautler está vivo. O comunicado é para contestar notícias falsas que têm circulado sobre o estado de saúde de Dom Erwin. 

Diz a nota oficial: "Caros irmãos e irmãs. Com alegria, comunico a todos que Dom Erwin Krautler, bispo emérito do Xingu, está VIVO. Acabei de receber a seguinte informação por parte da Cúria de Altamira: 'foi feito agora mesmo um contato os familiares e confirmando a permanência dele no Hospital na Áustria e se recuperando. Portanto, peço orações pela rápida recuperação de Dom Erwin e desejando muitos anos de vida. Com saudações fraternas”.

Dom Bernardo Johannes Bahlmann é bispo de Óbidos. A nota oficial foi postada na página oficial da CNBB Norte 2 em uma rede social.

Na semana passada, Dom Erwin Krautler teve embolia pulmonar e foi internado, às pressas, em sua cidade natal, na Áustria, onde estava de férias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.