Domingo, 22 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Brasil TRAGEDIA

VÍDEO: Passageiros de lancha tentam avisar segundos antes sobre queda de paredão em Capitólio

O passageiro filmou o momento em que o cânion começou a ruir e pediu para que o condutor das embarcações, que estavam mais perto das pedras, saíssem de lá. No entanto, parte do paredão caiu e atingiu as embarcações (veja vídeo).

08/01/2022 às 18h58 Atualizada em 08/01/2022 às 19h10
Por: RB1Notícias Fonte: G1
Compartilhe:
VÍDEO: Passageiros de lancha tentam avisar segundos antes sobre queda de paredão em Capitólio

Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao g1, a princípio, uma "tromba d'água” junto a pedras fez com que elas deslizassem e caíssem de uma altura de mais de 5 metros, atingindo as lanchas.

O acidente ocorreu no condomínio Escarpas do Lago. A localidade fica perto do município de São Roque de Minas.

Os passageiros de uma lancha tentaram avisar sobre o deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, segundos antes da queda do cânion que atingiu três embarcações com turistas neste sábado (8).

O passageiro filmou o momento em que o cânion começou a ruir e pediu para que o condutor das embarcações, que estavam mais perto das pedras, saíssem de lá. No entanto, parte do paredão caiu e atingiu as embarcações (veja vídeo ).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.