Domingo, 22 de Maio de 2022
28°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Cultura e Entretenimento Em 2022

Após quase 10 anos de carreira, Whindersson Nunes anuncia pausa nos shows

O humorista Whindersson Nunes anunciou a novidade na noites desta segunda-feira (20) e recebeu apoio dos fãs nas redes

21/12/2021 às 07h34 Atualizada em 21/12/2021 às 07h49
Por: RB1Notícias Fonte: Da redação RB1, com informações do UOL
Compartilhe:
Whindersson Nunes em show — Foto: Reprodução via Instagram
Whindersson Nunes em show — Foto: Reprodução via Instagram

Na noite dessa segunda-feira (20), o piauiense Whindersson Nunes usou as redes sociais para anunciar uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira. O humorista revelou que a decisão foi tomada após um show no Rio de Janeiro que aconteceu nesse domingo (19), e que está feliz com a decisão.

"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que “risada em troca de dinheiro”, que é o que parece pra mim, não que eu não goste. Mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos, não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entende tô que fazer com isso", declarou na postagem.

Whindersson contou ainda que seu último show se chamará “Isso não é um culto”. A data da última apresentação não foi divulgada pelo artista.

"Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz “acho que você salvou minha vida” eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

 

Sobre a despedida temporária dos palcos, o humorista declarou que estava feliz com a decisão.

"E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar mesmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!", afirmou o youtuber.

Amigos, artistas e fãs de Whindersson Nunes apoiaram a decisão do artista por meio das redes sociais.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.