Domingo, 23 de Janeiro de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Santarém - PA

Cultura e Entretenimento Em Itaituba

João Gomes revela que produtor que o lançou foi o mesmo a contratar primeiro show de Marília Mendonça

Cantor posou ao lado de seu Kazuza e disse: 'Primeira pessoa que contratou meu show e da Marília também. Um cara especial'.

14/12/2021 às 20h09 Atualizada em 15/12/2021 às 18h46
Por: RB1Notícias Fonte: Da redação RB1, Com informações do O Globo
Compartilhe:
Stories do cantor João Gomes Foto: Reprodução/Instagram
Stories do cantor João Gomes Foto: Reprodução/Instagram

Maior estrela viral da música brasileira durante a pandemia, o cantor piseiro João Gomes (criador de "Meu pedaço de pecado", letra que faz sucesso na rede social TikTok) revelou que a primeira pessoa que o contratou para um show foi a mesma a promover a estreia de Marília Mendonça nos palcos - a cantora morreu aos 26 anos no dia 5 de novembro após a queda de um avião.

Na madrugada desta segunda-feira (13), o pernambucano de 19 anos publicou um vídeo ao lado do produtor de eventos conhecido como Kazuza. O artista recebeu um colar de ouro do promotor de eventos, uma espécie de padrinho artístico de João Gomes e Marília Mendonça.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal RB1 (@portalrb1)

"Marília Mendonça, está tudo bem com esse 'véi' que te ama tanto. A saudade é nítida, mas o Senhor sabe de todas as coisas. Olhe por nós", escreveu João, em publicação nos Stories, do Instagram. "Seu Cazuza foi a primeira pessoa que contratou meu show. O primeiro que contratou o show da Marília também. Um cara muito especial", publicou o cantor.

Em novembro deste ano, Wander Oliveira, dono do escritório Work Show, que gerenciava a carreira de Marília Mendonça, relembrou a primeira apresentação da cantora sertaneja. "Seu primeiro show, em Itaituba, no Pará, foi um sucesso logo de cara. Alguns dias depois, eu na plateia no seu show em Goiânia, você me arrancava lágrimas e arrepios, Senti tanto orgulho de ver seu sucesso acontecendo", escreveu ele, no Instagram.

Receba as notícias do RB1 em primeira mão pelo WhatsApp Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA
Itaituba - PA
Sobre o município Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA Atualizado às 20h30 - Fonte: ClimaTempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 30°

Seg 29°C 23°C
Ter 29°C 23°C
Qua 32°C 23°C
Qui 32°C 22°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete