Segunda, 06 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Cidades Fatalidade

Motociclista morre ao colidir com manilha em Senador José Porfírio

O corpo de Isolino foi removido e levado para o hospital onde em seguida foi liberado para a família.

22/11/2021 às 09h22
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Motociclista morre ao colidir com manilha em Senador José Porfírio

A vítima foi identificada como Isolino, morador do município de Senador José Porfirio, sudoeste do Pará. De acordo com familiares Isolino retornava para casa por volta de 01:00h da madrugada deste sábado (20) de moto quando teria se chocado com uma manilha de concreto no meio da via.  

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Isolino foi removido e levado para o hospital onde em seguida foi liberado para a família. O acidente gerou revolta contra a prefeitura, que seria a responsável pela manilha que estaria desde do ano passado no meio da rua.   

O homem teria batido nessa manilha que estaria no meio da ruaContinua depois da publicidade

Uma mulher que diz ser prima da vítima conta que chegou a procurar o secretário de Obras da cidade para pedir a retirada da manilha que estaria oferecendo riscos, mas não teve nenhuma resposta. Isolino deixa esposa e duas filhas de 4 e 8 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.