Segunda, 06 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Cidades Novo Progresso

Briga entre amigos por ciúme termina em tragédia em Novo Progresso

Jonathan Sousa Leite de 18 anos foi assassinado com golpes de faca, em Novo Progresso, sudoeste do Pará. O suspeito do crime tem 16 anos e era amigo da vítima.

20/11/2021 às 11h18
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Jonathan Sousa Leite de 18 anos foi assassinado com golpes de faca, em Novo Progresso, sudoeste do Pará, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações da polícia, a motivação do crime seria após uma briga por ciúmes. O suspeito do crime tem 16 anos e era amigo da vítima. O suspeito teria ido até a casa de Jonathan e o convidou para dar uma volta, ao chegar no local combinado,  três pessoas já estavam esperando o adolescente para cometer o crime, caracterizado como "casinha". 

A vítima tentou se defender e entrou em luta corporal com os envolvidos, mas foi degolado no pescoço, e teve vários golpes de faca desferidos pelo corpo. A namorada do agressor estaria saindo com Jonathan, o que causou a fúria do adolescente que resolveu acertar as contas com o homem. O SAMU socorreu a vítima, mas ele não sobreviveu.

O comparsa participou do homicídio, Marcelo Pereira da Silva, de 19 anos, também ficou ferido na briga, ele foi socorrido e levado para o Hospital, algum tempo depois, ele recebeu voz de prisão no local em que estava internado. A Polícia Militar fez buscas na casa do agressor e ao ser encontrado, ele confessou o crime e a motivação.

Ele entregou os comparsas Romário Pedroso de Melo e Wanderson Thiago de Sena Salles, que também acabaram confessando participação no assassinato. A faca usada no crime foi um facão, a arma branca foi apreendida pela PM. O menor e os comparsas foram presos e estão à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.