Terça, 07 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Polícia Ananindeua

PM morre horas após ser atingido com tiro na cabeça, em Ananindeua

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu

20/11/2021 às 11h04
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Policial estava saindo da casa da namorada para deixá-la no trabalho, quando foi surpreendido por um motociclista armado, que anunciou um assalto. (Reprodução Redes Sociais)
Policial estava saindo da casa da namorada para deixá-la no trabalho, quando foi surpreendido por um motociclista armado, que anunciou um assalto. (Reprodução Redes Sociais)

O cabo da Polícia Militar Hudson Rezende morreu horas após dar entrada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. A informação foi confirmada por fontes oficiais e pessoas próximas ao militar. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto, nas primeiras horas da manhã deste sábado (20), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo informações do 30º Batalhão, o policial estava saindo da casa da namorada para deixá-la no trabalho, por volta das 6h30, quando foi surpreendido por um motociclista armado, que anunciou um assalto.

Hudson reagiu e acertou um tiro no criminoso, mas também acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Metropolitano, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde do policial era considerado grave.

“Estamos descartando a hipótese de atentado, porque era apenas um indivíduo”, informou o Batalhão. Hudson era lotado no município de Jacundá, sudeste paraense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.