Sábado, 20 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Itaituba, PA

Polícia São João do Araguaia

Pai e filho são assassinados na cidade de São João do Araguaia, no sudeste do Pará

A mulher de João, a senhora Gercina Alves dos Santos, foi espancada ao tentar defender o esposo e o filho, mas sobreviveu.

15/11/2021 às 14h03
Por: RB1Notícias Fonte: A mulher de João, a senhora Gercina Alves dos Santos, foi espancada ao tentar defender o esposo e o filho, mas sobreviveu.
Compartilhe:
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Pai e filhos foram assassinados com tiros e golpes de faca, no município de São João do Araguaia, região sudeste do estado. As vítimas foram identificadas como João Batista Dias, 79 anos, e Remilson dos Santos Dias, 29. O caso aconteceu na última sexta-feira, 12.

Segundo informações, o crime foi praticado por pelo menos três homens e tudo indica que houve ódio e vingança na motivação do crime. A mulher de João, a senhora Gercina Alves dos Santos, foi espancada ao tentar defender o esposo e o filho, mas sobreviveu. 

A Polícia Civil vai investigar as mortes. Até agora, não há informações sobre os autores do crime, cujo paradeiro também é desconhecido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.