Segunda, 06 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Cidades Pacajá

Corpo de jovem é encontrado às margens de estrada em área rural

O corpo de Higor Alves de Almeida foi encontrado à beira da estrada, da manhã de domingo (14) na área rural de Pacajá.

15/11/2021 às 10h32
Por: RB1Notícias Fonte: Karina Pinto
Compartilhe:
Higor Alves de Almeida foi encontrado às margens de estrada em área rural de Pacajá - Foto: Reprodução
Higor Alves de Almeida foi encontrado às margens de estrada em área rural de Pacajá - Foto: Reprodução

Era por volta das 11h30  quando o filho de um produtor rural encontrou o corpo da vítima, no travessão da HP, a 115 km da sede do município de Pacajá. O trabalhador estava voltando para casa no horário de almoço quando encontrou Higor no chão. A princípio acreditava-se que o jovem havia sofrido um acidente de moto.

O veículo estava no local, e levou os produtores rurais a acreditarem que Higor teria caído de moto e se machucado. Mas assim que a polícia foi acionada, a perícia constatou que no corpo do rapaz havia pelo menos duas perfurações. A mãe da vítima foi localizada pela polícia, ela foi ouvida e disse em depoimento que o filho não tinha inimigos, ou vícios, e que era trabalhador.

A polícia checou e a mãe da vítima confirmou que há cinco anos Higor cumpriu pena no presídio. Após deixar a casa penal, ele teria voltado para casa e estava levando uma tranquila. A polícia investiga o caso e espera contar com o apoio da população para identificar quem teria atirado contra o jovem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.