Terça, 07 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Geral Equatorial Energia

Funcionários de empresa terceirizada são presos com material furtado de concessionária de energia elétrica

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos sob o comando do delegado Gilvan Almeida. Material furtado seria vendido em Belém.

15/11/2021 às 10h31
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Foto: Heliany Costa/TV Tapajós
Foto: Heliany Costa/TV Tapajós

Quatro funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço à concessionária de energia elétrica foram presos na sexta-feira (12) com material furtado da companhia. O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos.

De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Roubos, o delegado Gilvan Almeida, a polícia chegou aos indivíduos quando checavam a veracidade de algumas denúncias referentes à receptação de fios de cobre.

“Foi flagranteado quatro indivíduos de uma empresa terceirizada da Equatorial com uma grande quantidade de produtos da Equatorial entre cabos de cobre e conectores de cobre que já estavam todos sendo preparados para serem transportados para capital Belém, onde seriam vendidos para receptadores na capital”, contou o delegado.

Os quatro homens foram presos e apresentados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Eles deverão responder por associação criminosa e furto qualificado por abuso de confiança e com concurso de pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.