Terça, 07 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Cidades Novo Progresso

Em Novo Progresso uma ossada humana é encontrada por populares

Polícia Civil e peritos do CPC Renato Chaves investigam para identificação de restos mortais e descobrir causas da morte.

03/11/2021 às 19h01
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Polícia Civil e peritos do CPC Renato Chaves investigam para identificação de restos mortais e descobrir causas da morte - Foto: Reprodução
Polícia Civil e peritos do CPC Renato Chaves investigam para identificação de restos mortais e descobrir causas da morte - Foto: Reprodução

Populares da área rural de Novo Progresso, sudoeste do Pará, tiveram uma surpresa na última segunda-feira (01). Uma ossada humana foi encontrada, distante da ponte do Jamanxin uns 20 km, por pessoas que passam pelo local.

A polícia foi acionada e um boletim de ocorrências foi registrado. Nenhum objeto que pudesse identificar os restos mortais como sendo de homem ou mulher foi encontrado próximo. Ainda não se sabe como a morte ocorreu. A polícia agora investiga o caso para descobrir se a pessoa teria sido vítima de homicídio ou causas naturais.

O Instinto Médico Legal esteve no local e recolheu o material para ser periciado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Só exames poderão descobrir a identidade dos restos mortais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.