Terça, 07 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Geral Equatorial

Equatorial realiza ação de troca de lâmpadas nos municípios de Belém e Marituba

Além da substituição das lâmpadas por modelos LED, será possível cadastrar na Tarifa Social e obter descontos de 10% a 65% na conta de energia

03/11/2021 às 09h02
Por: RB1Notícias Fonte: Ascom Equatorial
Compartilhe:
Equatorial realiza ação de troca de lâmpadas nos municípios de Belém e Marituba

De 03 a 05 de novembro, a Equatorial Pará realizará a substituição de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo de LED, nos municípios de Belém e Marituba. Os serviços vêm sendo ofertados desde o início do ano. De janeiro a outubro, 5 mil lâmpadas já foram trocadas, a tecnologia empregada nas luminárias de Led contribui para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências.

Nesta semana, em Belém, o evento ocorrerá no Parque Shopping, localizado na Avenida Augusto Montenegro e na sede do Outeirense Esporte Clube. Já em Marituba, a iniciativa será realizada no Residencial Viver Melhor.

Os novos modelos de lâmpadas de LED disponíveis no mercado apresentam uma economia de aproximadamente 80%. Segundo o gerente de relacionamento com o cliente, Gilliard Vaz, essa é uma boa oportunidade para os clientes priorizarem o consumo eficiente.

“Com a troca das luminárias, a redução no consumo e no valor da conta de energia logo devem ser percebidos pelo usuário da unidade consumidora”, explica.

MAIS SERVIÇOS - As ações ainda contemplam uma série de outros serviços. Os clientes poderão renegociar débitos junto à concessionária de energia. Vale lembrar, os clientes que possuem dívidas de até 90 dias poderão realizar a negociação do valor cobrado. Para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia.

“ Em Belém e Marituba, temos cerca de 28 mil potenciais beneficiários da Tarifa Social que ainda não estão cadastrados. Então é uma ótima oportunidade para passar a ter esses descontos na conta de luz”, finaliza o gerente.

Confira os locais:

E + Comunidade Belém

Bairro Parque Verde

Período: 03 a 05.11.2021

Local: Parque Shopping (Piso 01)

Horário: 10h às 18h

 

E + Comunidade Belém

E + Comunidade: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na tarifa social.

Período: 03 à 05.11.2021

Local: Sede do Outeirense Esporte Clube

Horário: 8h às 12h

 

E + Comunidade Marituba

Bairro Novo Horizonte 

Período: 03 à 05.11.2021

Local: Residencial Viver Melhor Marituba (Quadra coberta do residencial)

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.