Terça, 07 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Acidentes ACIDENTE

Crianças ficam presas nas ferragens de carro após grave acidente, em Novo Progresso

Colisão entre veículos aconteceu no bairro Jardim Planalto, na manhã desta sexta-feira (15). Três pessoas ficaram feridas

15/10/2021 às 18h18
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Crédito: Reprodução/Folha do Progresso
Crédito: Reprodução/Folha do Progresso

Um acidente grave entre dois carros de passeio deixou três pessoas da mesma família feridas, duas delas crianças, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Planalto, em Novo Progresso, sudoeste do Pará. O veículo onde as vítimas estavam capotou, elas ficaram presas nas ferragens, foram retiradas com a ajuda de populares e levadas para o hospital. O motorista do outro automóvel não sofreu nenhum ferimento.

Segundo informações do jornal Folha do Progresso, a colisão aconteceu no final da manhã, na rua Aymore com a avenida Brasil. Testemunhas relataram que o motorista do Chevrolet Astra cinza teria entrado pela avenida tomando parte da pista contrária e acabou atingindo o HB20 cinza conduzido por uma mulher e ocupado por duas crianças. O carro capotou e ficou com os pneus para o ar.

As crianças ficaram presas nas ferragens do automóvel e populares acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe chegou e, com o apoio de funcionários de uma clínica próxima de onde ocorreu o acidente, conseguiu retirar as vítimas do veículo.

As crianças foram atendidas e passaram por exames médicos, e o estado de saúde delas é estável. A mulher que conduzia o veículo sofreu um ferimento na testa, foi atendida no hospital e já recebeu alta. O motorista do Astra saiu ileso. Agentes de trânsito e policiais militares estiveram no local para sinalizar a via e orientar o trânsito

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.