Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Cidades 51ºBIS

Equatorial Energia participa de ação realizado pelo 51º Batalhão de Infantaria de Selva, em comemoração ao Dia das crianças em Altamira

Ação contou com a participação da Equatorial Energia, que distribuiu panfletos informativos para os pais e brindes para crianças.

13/10/2021 às 11h15 Atualizada em 13/10/2021 às 11h27
Por: RB1Notícias Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O Dia das Crianças é uma data comemorativa celebrada anualmente cujo dia efetivo varia de acordo com o país. Em 1924, o deputado federal Galdino do Valle Filho lançou a ideia do Dia da Criança. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.

Em Altamira, 51º Batalhão de Infantaria de Selva (51º BIS) proporcionou uma manhã de lazer para as crianças e familiares dos militares, com várias atividades.

A Equatorial Energia também esteve presente na ação realizada pelo Exército, na oportunidade a empresa realizou entregas de bolas e brindes para as crianças presente.

Cartilhas e panfletos com orientações sobre o risco de brinca de pipas próximo a rede elétrica foram distribuídos para as crianças.

A programação terminou com banho proporcionado pelo 9º Grupamento Bombeiro Militar de Altamira, que levou uma viatura de incêndio para proporcionar alegria de crianças e adultos.

Foto: 51º BISFoto: 51º Batalhão de Infantaria de Selva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.