Domingo, 03 de Outubro de 2021
32°

Alguma nebulosidade

Santarém - PA

Cidades Santarém

Familiares, amigos e fãs prestam últimas homenagens ao músico Sebastião Tapajós

Artista está sendo velado na Casa de Cultura, em Santarém, durante este domingo (3). ‘Tião’, como era carinhosamente chamado, faleceu em decorrência de um infarto no sábado (2).

03/10/2021 às 16h27
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Sebastião Tapajós, grande nome da música paraense — Foto: PMS/Divulgação
Sebastião Tapajós, grande nome da música paraense — Foto: PMS/Divulgação

O domingo deste 3 de outubro amanheceu mais triste para os amantes da música, isso porque o renomado artista paraense, compositor e violonista Sebastião Tapajós, de 79 anos, faleceu em decorrência de um infarto no sábado (2), em Santarém, no oeste do Pará.

O corpo do músico será velado durante todo o domingo na Casa de Cultura, no bairro Santa Clara, onde familiares, amigos e fãs compareceram para prestar as últimas homenagens.

Segundo familiares, Sebastião passou por um procedimento cirúrgico na quinta-feira (30) em um hospital particular, estava bem e chegou a receber visitas na sexta (1º). Já no sábado, teve alta e no momento de sair do hospital, passou mal. A equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, sem sucesso. O artista era cardíaco e havia passado, anteriormente, por cirurgia no coração.

Por meio das redes sociais o governador Helder Barbalho anunciou o decreto de luto oficial por três dias pela morte do violonista. Em Santarém, o prefeito Nélio Aguiar, também decretou lutou oficial de três dias em virtude do falecimento de Sebastião Tapajós.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Santarém - PA
Sobre o município Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA Atualizado às 16h25 - Fonte: ClimaTempo
32°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

Seg 34°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Qua 33°C 24°C
Qui 30°C 25°C
Sex 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete